Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário e Fortaleza empatam no primeiro Clássico das Cores

22 de Fevereiro de 2019

Na noite desta quinta-feira (21), Ferroviário e Fortaleza protagonizaram o primeiro Clássico das Cores em 2019, a partida foi válida pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. No jogo onde o setores de marcação prevaleceram, o placar não teve alteração alguma, os times empataram em 0 a 0.

O jogo

A partida começou com maior domínio do Fortaleza, o Ferrão com a defesa sólida, não deu brechas para o adversário invadir a área. Nas poucas oportunidades criadas, o goleiro Remerson defendeu todas. O Ferrão explorou as cobranças de falta e contra-ataque, mas sem muito sucesso. O primeiro tempo foi encerrado com 0 a 0 no placar.

A segunda etapa começou e o Ferrão saiu mais, buscou impor o seu ritmo, porém esbarrou na defesa adversária. O Tubarão da Barra foi firme na defesa, o Fortaleza não era eficiente para adentrar a defesa coral. Na reta final do jogo, o Ferrão teve suas grandes oportunidades de despontar no placar. A primeira com Mazinho, que subiu, cabeceou e a bola passou bem perto do gol e com o atacante Edson Cariús. O artilheiro coral ajeitou e num chutaço o goleiro Felipe Alves se esticou todo para evitar o gol. Depois do lance, não deu tempo de mais nada, o resultado do jogo foi 0 a 0.

FICHA TÉCNICA:

Fortaleza 0 X 0 Ferroviário
Local: Arena Catelão
Data: 21/02/2019
Horário: 20h
Ferroviário: Remerson; Gustavo (Lucas Mendes), Luis Fernando, Da Silva e Fernandes; Mazinho, Leanderson (Netinho), Janeudo e Enercino (Cal Rodrigues); Klenisson e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Leanderson, Enercino, Luis Fernando e Klenisson

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por