Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com gol de Enercino, o Ferroviário bate o Barbalha

16 de Fevereiro de 2019

Em jogo bem disputado na Arena Castelão, o Ferroviário venceu o Barbalha pelo placar de 1 a 0, o gol coral foi anotado pelo meia Enercino. A partida foi válida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

O jogo

A partida começou com bastante intensidade, aos seis minutos, surgiu a primeira chance de gol. Jean puxou rápido contra-ataque, cruzou e o Edson Cariús finalizou por cima do gol. O Ferrão seguiu tocando a bola e antes de quinze minutos, conseguiu criar mais uma oportunidade. Cariús finalizou, o zagueiro tirou em cima da linha, no rebote o artilheiro cabeceou e o goleiro Leo defendeu. A partida passou a ficar mais pegada e sem grandes oportunidades. O atacante adversário chegou a cabecear com perigo, mas o goleiro Remerson estava atento e realizou uma grande defesa. Ainda na etapa final, Emerson Catarina quase marcou um golaço, o meia-atacante arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave. O primeiro tempo de jogo foi encerrado com o placar de 0 a 0.

A segunda etapa de jogo foi sem grandes chances criadas, as equipes foram cautelosas, se estudavam bastante e não chegavam ao gol com perigo. Até que com a entrada do atacante Netinho deu mais ofensividade ao Ferrão, logo em uma das suas primeiras chances, o estreante driblou o adversário, chutou e quase abriu o placar.

O gol da vitória veio aos vinte e nove minutos, Cal Rodrigues cruzou a bola na área, Enercino subiu mais alto do que todos e cabeceou no cantinho, sem dar chances ao goleiro. Após o gol, o Tubarão da Barra manteve o controle da partida, não sofreu perigo e segurou o resultado. Após cinco minutos de acréscimo, o árbitro encerrou o jogo.

FICHA TÉCNICA
Ferroviário 1 X 0 Barbalha
Local: Arena Castelão
Data: 16/02/2019
Horário: 16h
GOL:
Ferroviário: Enercino
Ferroviário: Remerson; Gustavo, Luis Fernando, Da Silva e Jean; Mazinho, Gleidson (Gleidson), Emerson Catarina (Netinho) e Enercino; Klenisson (Leylon) e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelos: Enercino

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por