Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão faz último treino antes de enfrentar o Barbalha

15 de Fevereiro de 2019

O elenco coral treinou na manhã desta sexta-feira (15), no Elzir Cabral. Encerando a preparação para o confronto contra o Barbalha, a atividade já habitual às vésperas dos jogos, o técnico Marcelo Vilar comandou uma atividade recreativa.

Ao final do treino, o comandante coral anunciou a lista de atletas relacionados para o jogo da 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Para a partida, os atletas Siloé, Fernandes e Leanderson, desfalcam a equipe, os jogadores estão em transição para retornar o quanto antes aos jogos. Outro jogador que também não poderá jogar, é o volante Robson Simplício, o atleta sentiu um incômodo no tendão de aquiles e não poderá jogar diante do Barbalha. A novidade entre o relacionados é o recém-contratado, atacante Netinho, que está a disposição do técnico Marcelo Vilar para o duelo.

Confira a lista de relacionados:

• Goleiros: Gleibson e Remerson

• Laterais: Gustavo, Jean e Samyr

• Zagueiros: André Lima, Da Silva, Luís Fernando e Afonso

• Volantes: Mazinho, Leylon e Gleidson

• Meias: Enercino, Cairo, Cal Rodrigues, Emerson Catarina e Janeudo

• Atacantes: Edson Cariús, Klenisson, Netinho e Isaac Prado

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por