Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Da Silva ressalta a importância pela busca do resultado positivo diante do Barbalha

14 de Fevereiro de 2019

Na última terça-feira, o Ferroviário saiu derrotado para o Floresta, em partida válida pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Agora, o Tubarão da Barra deixa o resultado negativo para trás e tem foco total no Barbalha. O zagueiro Da Silva fala em ter conhecimento das qualidades do adversário e afirma que o grupo está preparado para o confronto.

“Sabemos da qualidade do Barbalha, uma equipe que marca muito forte, sai rápido no contra-ataque e vamos procurar neutralizar esses pontos fortes. Fizemos mais um treinamento bom hoje, sabemos que vai ser um grande jogo, mas estamos preparados”, assinalou.

Com o objetivo traçado para a partida, o atleta reconhece o tropeço no último confronto, mas assegura que o grupo está focado em voltar a apresentar um bom futebol e buscar os três pontos.

“Tivemos o tropeço, vínhamos de uma sequência de jogos bons, agora vamos manter os pés no chão, continuar focados para que as vitórias possam vir novamente. Vamos procurar voltar a fazer mais um bom jogo, temos conhecimento das dificuldades, as equipes vêm nos marcando muito bem, mas procurar sair dessa marcação e conquistar o resultado positivo”, afirmou.

Como foi a primeira fase, a segunda fase do Campeonato Estadual é curta e não permite muitos erros para os times. Desta forma, cada jogo tem grande importância para a classificação. Para Da Silva, esse jogo é de fundamental relevância para a sequência do certame.

“Todo jogo é importante para a nossa equipe, é um campeonato curto, não temos tempo de lamentar e nem comemorar também, temos esse jogo diante da equipe do Barbalha e já temos que fazer um bom jogo”, finalizou.

No próximo sábado (16), às 16h, na Arena Castelão, o Ferrão enfrentará o Barbalha em partida válida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por