Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário buscou o resultado, mas saiu derrotado para o Floresta

13 de Fevereiro de 2019

O Ferroviário entrou em campo na noite desta terça-feira (12) para encarar o Floresta, pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Na partida onde o Ferroviário teve maior domínio do jogo, o setor de criação não conseguiu criar grandes chances, já o adversário foi mais feliz para concluir as poucas oportunidades do confronto. O Ferroviário saiu derrotado pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol do adversário, foi marcado pelo atleta Rene, o Ferrão chegou ao empate com o volante Gleidson, mas ainda na primeira etapa, Erison marcou o segundo do Floresta. A segunda etapa, foi de uma forte defesa do adversário, o Ferroviário tentava furar a retranca, porém não tinha êxito para empatar o jogo. Mesmo pressionando e sem sofrer perigos, o Ferroviário saiu derrotado no final do jogo.

Agora, o Ferrão volta o foco para a partida da próxima rodada do Campeonato Estadual. O confronto será contra o Barbalha, no próximo sábado (16), às 16h, na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA
Floresta 2 X 1 Ferroviário
Local: Domingão
Data: 12/02/2019
Horário: 21h30
GOLS:
Floresta: Rene e Erison
Ferroviário: Gleidson

Ferroviário: Remerson; Gustavo, Luis Fernando, Da Silva e Jean; Mazinho, Gleidson (Cal Rodrigues), Janeudo e Enercino (Isaac Prado); Klenisson (Cairo) e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelo: Enercino, Klenisson e Gleidson

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.