Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

O lateral-direito Gustavo afirma que agora o foco é no Estadual

12 de Fevereiro de 2019

Ferroviário entra em campo hoje, às 21h30, no estádio Domingão, contra o Floresta, pela 2ª rodada do Campeonato Cearense. Após o empate em 2 a 2 contra o Corinthians, o Ferrão volta aos gramados virando chave e com total foco na competição Estadual. O lateral-direito, Gustavo que foi um dos destaques do Ferrão na última partida, falou que mesmo fazendo uma boa atuação, o grupo deve manter os pés no chão.

“Sabemos que fizemos um bom jogo, mas temos que manter os pés no chão e aproveitar mais uma vez a oportunidade que vamos ter no jogo contra o Floresta”, comentou.

O grande objetivo do Ferroviário no momento é a disputa do Campeonato Cearense, na qual o Ferrão não sabe o que é perder, desde a segunda rodada da primeira fase. O lateral do Tubarão da Barra, destaca o trabalho de Marcelo Vilar e o que espera em mais um confronto difícil.

“A gente vem numa crescente, trabalhando forte, cada dia evoluindo mais, graças ao trabalho do professor Marcelo e espero que possamos melhorar mais ainda. Vamos ter um jogo difícil contra a equipe do Floresta, é um time bem qualificado, viemos trabalhando forte e vamos buscar o resultado positivo”, finalizou.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por