Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento de Aderson Maia

11 de Fevereiro de 2019

O Ferroviário Atlético Clube se solidariza com a família de Aderson Maia, pai do Presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, Aderson Maia Junior. Grande membro e um dos pilares da crônica esportiva no Estado do Ceará, faleceu vitima de complicações da diabetes na manhã desta segunda-feira (11).

Aderson Maia foi sócio fundador e presidente da Associação dos Profissionais da Crônica Desportiva do Estado (Apcdec), foi também presidente do Sindicato dos Radialistas do Ceará e presidiu a Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (Abrace). A sala de Imprensa da Sede administrativa do Clube leva o nome do importante membro da crônica esportiva do País.

A Diretoria, conselheiros e todo os funcionários do Clube expressam sinceras condolências à família enlutada. A partir desta data, decretamos luto oficial de três dias. O velório ocorrerá na Igreja Presbiteriana, a partir das 14h.
Rua Visconde do Rio Branco – Centro.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por