Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar comemora o bom início do Ferrão 2ª fase no estadual

04 de Fevereiro de 2019

O Ferrão conquistou um importante triunfo contra o Atlético-CE, no último domingo (3), no PV. Com grande atuação dos jogadores, o Ferrão manteve a postura que o técnico Marcelo Vilar exige, maior controle da partida e um início bem diferente da primeira fase. O comandante coral enfatizou a atuação de seus jogadores e comemorou como começou a segunda fase do Campeonato Cearense.

“O resultado do jogo veio ao nosso favor, o time manteve um padrão de jogo que teve nos últimos jogos, agora com essa são sete partidas invictas e vamos continuar nessa batida. Buscando a cada jogo estar melhor, é como eu sempre falo. A gente não precisa ser melhor do que os nossos adversários, mas sim melhor do que a gente foi ontem, para no próximo jogo a gente possa estar procurando crescer de alguma forma. O grupo de jogadores está de parabéns, pela partida feita, pelo resultado e é muito importante para nós começarmos vencendo, pois não começamos bem na primeira fase”, comentou.

Os jogadores já se reapresentam hoje, às 15h30, para a preparação para o jogo de estreia na Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (7), no estádio do Café, em Londrina. Para o técnico Marcelo, agora é momento de focar no adversário, se recuperar e honrar a camisa do Ferroviário.

“Agora a gente troca o chip, vamos voltar as atenções neste difícil compromisso lá em Londrina. Agora vamos recuperar os nossos atletas para que a gente possa fazer um bom papel e honrar a camisa do Ferroviário contra o Corinthians na próxima quinta-feira”, finalizou.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por