Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão estreia com goleada na 2ª fase do Campeonato Cearense

03 de Fevereiro de 2019

Na partida de estreia da 2ª fase do Campeonato Estadual, o Tubarão da Barra não tomou conhecimento do Atlético-CE e goleou o adversário no PV. Os gols foram marcados por Edson Cariús 2x, Enercino e Isaac Prado. O gol da Águia da Precabura, foi do atleta Alan.

O jogo

Com o propósito de começar a 2ª fase bem diferente, o Ferrão teve uma postura bem ofensiva logo no início do jogo. Ligado e pressionando o adversário, o Ferrão despontou no placar aos dez minutos. O meia-atacante Enercino, bateu cruzado e Edson Cariús se esticou todo para marcar o primeiro gol do Ferrão.

A postura permaneceu com o apoio do torcedor, o Ferrão impôs um alto ritmo de jogo e aos dezessete minutos, Enercino ampliou o marcador. Lucas Mendes lançou a bola na área e o meia coral antecipou a marcação e cabeceou encobrindo o goleiro.

O Ferrão manteve maior posse de bola, o controle do jogo e o Atlético não ofereceu grandes perigos. Com o erro do goleiro, saiu mais um gol antes dos vinte e cinco minutos. O arqueiro adversário cobrou tiro de meta errado, a bola sobrou para Edson Cariús, que sem marcação marcou mais um gol para o Ferrão.

Com o placar ao seu favor, o Tubarão da Barra foi absoluto na primeira etapa. Após quatro minutos de acréscimo, o árbitro encerrou o primeiro tempo. Com três gols marcados, o Ferrão encaminhou a vitória.

No início da segunda etapa, o Ferrão não se acomodou, manteve a mesma postura e aos oito minutos, saiu o quarto gol. Klenisson puxou um rápido contra-ataque e passou para Isaac Prado marcar o gol do Tubarão da Barra.

Com quatros gols na frente, o time coral começou a buscar mais os contra-ataques. Conseguiu criar diversas oportunidades e por detalhes não aumentou mais ainda o placar. No final do jogo, o Atlético diminuiu com o atleta Alan. Depois do gol, os times não tiveram tempo para mais nada e o árbitro encerrou o jogo. O Ferrão foi soberano, se impôs e conquistou uma grande vitória.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 4 X 1 Atlético-CE
Local: PV
Data: 03/02/2019
Horário: 16h
GOLS:
Ferroviário: Edson Cariús 2x, Enercino e Isaac Prado
Atlético-CE: Alan
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Luis Fernando, Da Silva e Fernandes; Mazinho, Leanderson, Enercino (Emerson Catarina) e Janeudo; Klenisson (Jean) e Edson Cariús (Isaac Prado)
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Lucas Mendes, Luis Fernando, Da Silva
Cartão vermelho: Emerson Catarina

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por