Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário acerta a contratação do meia Cal Rodrigues

01 de Fevereiro de 2019

A diretoria coral segue trabalhando para fortalecer cada vez mais o Tubarão da Barra. Desta forma, o Clube anuncia oficialmente a contratação do meia Cal Rodrigues, o atleta vem para a disputa do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série C. O jogador estava no Náutico/PE, tem 22 anos, chega para reforçar o setor de criação do Tubarão da Barra e dar ainda mais opções ao técnico Marcelo Vilar.

O atleta já treina com o grupo, está regularizado e pode ser uma opção para o comandante coral na partida diante do Atlético-CE, no próximo domingo (3), às 16h, no PV.

Confira a ficha técnica do novo reforço coral:

Nome completo: Carlos Alberto Matos Rodrigues
Apelido: Cal Rodrigues
Nascimento: 14/03/1996 (22 anos)
Naturalidade: Recife/PE
Clube: Náutico/PE

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por