Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

O atleta Erandir não faz mais parte dos planos do Ferroviário

31 de Janeiro de 2019

O Ferroviário Atlético Clube comunica oficialmente que o volante Erandir não faz mais parte dos planos do Clube para a sequência do ano de 2019. O atleta tinha contrato com o Tubarão da Barra até o final do Campeonato Cearense, mas acertou sua rescisão com clube.

O atleta chegou ao Ferroviário para a Taça Fares Lopes de 2015, fez parte de todas as conquistas dos últimos anos do clube. O Ferroviário agradece pelo tempo que defendeu o manto coral e deseja sucesso ao jogador na carreira.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.