Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário empata com o Barbalha na última rodada da primeira fase

31 de Janeiro de 2019

Jogando no estádio Presidente Vargas, o Ferroviário controlou maior parte da partida, mas ficou apenas no empate contra o Barbalha. A partida foi válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. O gol do Ferrão foi anotado pelo atacante Isaac Prado, que fez sua primeira partida como titular, defendendo o Tubarão da Barra.

O jogo

A partida começou sem grandes oportunidades criadas pelas equipes. Ambas se estudaram bastante, mas sem oferecer grandes perigos. O melhor momento do Ferrão foi com o meia-atacante Cairo que finalizou por cima do gol. O primeiro tempo acabou 0 a 0.

A segunda etapa teve o início mais movimentado, os dois times foram mais ofensivos e trataram mais de buscar o gol. O Ferrão explorou mais os contra-ataques, sendo puxados pelo meia-atacante Emerson Catarina. A primeira grande oportunidade do segundo tempo, foi com o atacante Arlonso, que invadiu a área, finalizou e o goleiro Leo realizou uma grande defesa. O Ferroviário foi perigoso nos contra-ataques, até que aos trinta e nove, Emerson Catarina, avançou pelo meio, deu um passe milimétrico para Isaac Prado marcar o seu primeiro gol com o manto coral.

No final do jogo, aos quarenta e quatro, o atacante Bruno Paraiba empatou o jogo. Aos cinquenta minutos, o atacante Arlonso, driblou o zagueiro, foi puxado dentro da área e árbitro não marcou a penalidade máxima e ainda expulsou o atleta coral no lance bem duvidoso. Na sequência, o Ferrão teria escanteio para cobrar, mas o árbitro do jogo deu fim a partida.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 1 Barbalha
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 30/01/2019
Horário: 21h30
GOLS:
Ferroviário: Isaac Prado
Barbalha: Bruno Paraíba
Ferroviário: Remerson; Afonso, Luis Fernando, André Lima e Jean; Robson Simplício (Mazinho), Gleidson e Jonathan (Arlonso); Emerson Catarina, Cairo (Janeudo), Isaac Prado
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Emerson Catarina, Afonso e Arlonso (2x)
Cartão vermelho: Arlonso

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.