Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Comunicado sobre a situação clinica do atacante Siloé

28 de Janeiro de 2019

Na partida de ontem, na qual o Ferroviário venceu o Floresta pelo placar de 2 a 1, o Tubarão da Barra teve uma baixa logo no começo do jogo. O atacante Siloé sentiu uma forte fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e teve que ser substituído. Na manhã desta segunda-feira (28), o atleta foi submetido aos exames de imagem e a ressonância apresentou uma lesão grau dois na musculatura posterior da coxa.

O atleta ficará no departamento médico, sob os cuidados fisioterápicos e repouso por, pelo menos, até quatro semanas. Durante este período, o atleta fará reavaliações para poder seguir para a transição e retornar normalmente aos gramados.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por