Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jogando no PV, o Ferrão venceu o Floresta por 2 a 1

27 de Janeiro de 2019

Na tarde deste domingo (27), o Ferroviário entrou em campo contra a equipe do Floresta. A partida foi válida pela 6ª rodada da 1ª Fase, do Campeonato Cearense. O Tubarão da Barra enfrentou um forte adversário, que valorizou o resultado conquistado. Com gols de Edson Cariús e Emerson Catarina, o Ferrão venceu pelo placar de 2 a 1.

O início da partida foi do Ferrão, bastante ofensivo e a todo vapor, tratou de buscar logo o primeiro gol. Em cinco minutos de jogo, Fernandes e Leanderson por pouco não abriram o placar. Após o início incisivo do Ferroviário, o jogo ficou mais equilibrado, onde as equipes passaram a se estudar mais. O Ferrão foi o mais efetivo, em escanteio cobrado na área, Edson Cariús subiu mais alto do que todos e marcou o primeiro gol do Ferrão em cabeceio certeiro.

Sem grandes oportunidades, o Ferrão controlou mais a partida e não sofreu grandes perigos. O primeiro tempo de jogo foi encerrado com o placar favorável ao Ferrão, 1 a 0 para o Tubarão da Barra.

O segundo tempo de jogo começou com o Ferroviário apresentando a mesma postura do início do jogo. Aos cinco minutos, Edson Cariús roubou a bola do zagueiro, chutou e por pouco a bola não entrou. Logo na sequência, o artilheiro teve mais uma oportunidade, o atacante driblou o adversário, finalizou e o goleiro tirou com a ponta dos dedos.

O Floresta conseguiu o empate. Em falta cobrada, Iago iguala o marcador. A sequência do segundo tempo foi de muita correria para as duas equipes, mas sem sucesso nas conclusões ao gol. Até que o ataque coral sobressaiu, Edson Cariús puxou o contra-ataque e passou para Emerson Catarina sem goleiro só para empurrar a bola para as redes.

Com o resultado favorável, o Floresta foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu empatar o placar. Aos cinquenta minutos do segundo tempo, o árbitro encerrou o jogo. Com gols de Edson Cariús e Emerson Catarina, o Tubarão da Barra venceu o Floresta.

FICHA TÉCNICA
Ferroviário 2 X 1 Floresta
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 27/01/2019
Horário: 16h
GOLS:
Ferroviário: Edson Cariús e Emerson Catarina
Floresta: Iago
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Luis Fernando, Da Silva e Fernandes; Mazinho, Leanderson e Janeudo (Isaac Prado); Klenisson (Emerson Catarina) e Siloé (Jean) e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Lucas Mendes e Leanderson

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.