Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Edson Cariús espera um jogo difícil, mas acredita no resultado positivo

26 de Janeiro de 2019

Após o jogo contra o Horizonte, o elenco coral iniciou os trabalhos para o próximo confronto, este contra o Floresta. A partida é decisiva para o Ferrão que ainda tem pretensões nesta primeira fase. Para o atacante Edson Cariús, o jogo não será fácil, visto que a equipe adversária existe uma base sólida, mas o Tubarão da Barra tem o objetivo de alcançar mais três pontos na tabela.
“É sempre dificil jogar contra o floresta, é uma equipe que tem uma base já há dois, três anos, com jogadores da base e experientes e por isso, temos que entrar atentos, para que diante do nosso torcedor a gente possa sair com a vitória”, comentou.

Para o jogo contra o Floresta, Edson Cariús aponta que o time precisa ser mais efetivo nas finalizações, já que o time consegue construir boas jogadas, mas peca nas conclusões.
“Falando do último jogo, a gente pecou no setor de finalização, acredito que se a gente tivesse concluído melhor as oportunidades em gol, acredito que teríamos vencido o Horizonte, mas agora temos que ter paciência, tranquilidade para que contra o Floresta possamos aproveitar melhor as oportunidades que vão aparecer. O que temos que tirar de lição são esses erros, pois muitas das vezes estamos deixando de matar o jogo e acaba prejudicando a gente. Vamos entrar mais concentrados para aproveitar as oportunidades o máximo possível”, finalizou.

O elenco coral treinou na manhã de hoje, finalizando a preparação para a próxima partida e em seguida já entra em regime de concentração.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por