Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão fica no empate com o Horizonte, no Domingão

24 de Janeiro de 2019

Na noite desta quarta-feira (24), o Ferrão entrou em campo contra o Horizonte, a partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. No jogo que o Ferrão teve o maior controle, o empate em 1 a 1 não foi o resultado final.

O jogo

O Ferroviário começou o jogo pressionando o adversário. Antes do primeiro minuto, Siloé cruzou com perigo e a zaga afastou a bola que tinha destino certo. Logo na sequência, o Ferrão ameaçou novamente, pela direita, Enercino recebeu na área e chutou de primeira, mas o goleiro defendeu.

Com a insistência, veio o gol do Tubarão da Barra. Siloé arrancou pela esquerda, cruzou na área e Janeudo, bem posicionado empurrou a bola para dentro das redes. O decorrer da primeira etapa foi de maior controle do Ferroviário. O Horizonte, atrás do resultado, começou a sair mais em busca do empate, mas sem gerar grandes perigos ao goleiro Gleibson. O placar do primeiro tempo não sofreu alterações, o Ferroviário saiu vencendo por 1 a 0.

A segunda etapa iniciou de forma bem movimentada, logo no começo, Edson Cariús cabeceou, mas a bola foi por cima do gol. Aos sete minutos, o Horizonte empatou o jogo com o atacante Vinicius.

O decorrer da segunda etapa foi de ataque contra defesa, o time coral tentava, mas não conseguia marcar o segundo gol. Após cinco minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida. O resultado do jogo foi 1 x 1.

Agora, o Ferroviário vai se preparar para enfrentar o Floresta, no próximo domingo (27), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. Para o Tubarão da Barra, o confronto é importantíssimo, visando a classificação para a segunda fase do certame estadual.

FICHA TÉCNICA

Horizonte 1 X 1 Ferroviário
Local: Estádio Domingão
Data: 23/01/2019
Horário: 20h
GOLS:

Ferroviário: Janeudo
Horizonte: Vinícius
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Luis Fernando, Da Silva e Fernandes; Mazinho, Leanderson (Gleidson), Janeudo e Enercino (Klenisson) (Emerson Catarina); Siloé, Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Leanderson, Enercino e Gleidson

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por