Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

O sorriso estampa a alegria de quem conquista títulos

21 de Janeiro de 2019

Marcelo Vilar chegou ao Tubarão da Barra no dia 29 de maio de 2018, para os mata-matas do Campeonato Brasileiro, de lá pra cá o comandante não teve moleza, com muito trabalho e dedicação conseguiu o tão sonhado acesso e levou o Ferrão ao inédito título da série D.

Depois da conquista nacional, já veio outro desafio, a Taça Fares Lopes, competição que daria vaga para a Copa do Brasil. Mais uma vez o time treinado por Marcelo Vilar teve suas dificuldades e conseguiu mais uma vez superar todos os obstáculos e levou o seu segundo título comandando o Ferrão.

E 2019? O time teve um deslize no início do ano, mas nada que abalasse a confiança do professor e seus atletas. Mais uma vez com trabalho, muito esforço e dedicação, o time conseguiu se recuperar. E na primeira disputa de título, Marcelo Vilar mostrou que é vencedor, num grande desafio dentro de campo, os guerreiros seguiram bem suas orientações e resultado é possível notar no rosto do nosso comandante. Um sorriso de alegria, um abraço de felicidade e uma sintonia entre treinador, jogadores e o Clube. O título veio para alegria do torcedor coral e Marcelo Vilar.

Valeu, Marcelo Vilar!

Foto: Pedro Chaves/FCF

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por