
O sorriso estampa a alegria de quem conquista títulos
21 de Janeiro de 2019

Marcelo Vilar chegou ao Tubarão da Barra no dia 29 de maio de 2018, para os mata-matas do Campeonato Brasileiro, de lá pra cá o comandante não teve moleza, com muito trabalho e dedicação conseguiu o tão sonhado acesso e levou o Ferrão ao inédito título da série D.
Depois da conquista nacional, já veio outro desafio, a Taça Fares Lopes, competição que daria vaga para a Copa do Brasil. Mais uma vez o time treinado por Marcelo Vilar teve suas dificuldades e conseguiu mais uma vez superar todos os obstáculos e levou o seu segundo título comandando o Ferrão.
E 2019? O time teve um deslize no início do ano, mas nada que abalasse a confiança do professor e seus atletas. Mais uma vez com trabalho, muito esforço e dedicação, o time conseguiu se recuperar. E na primeira disputa de título, Marcelo Vilar mostrou que é vencedor, num grande desafio dentro de campo, os guerreiros seguiram bem suas orientações e resultado é possível notar no rosto do nosso comandante. Um sorriso de alegria, um abraço de felicidade e uma sintonia entre treinador, jogadores e o Clube. O título veio para alegria do torcedor coral e Marcelo Vilar.
Valeu, Marcelo Vilar!
Foto: Pedro Chaves/FCF

Mais do Ferroviário


Ferrão pronto para o duelo deste sábado
Leia mais +
O setor laranja segue no promoção!
Leia mais +
Ferroviário se apresentou e iniciou trabalhos da semana
Leia mais +
Ferrão sai na frente, mas fica no 1 a 1 diante do Treze/PB
Leia mais +