Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Em grande apresentação do elenco coral, Ferrão goleou Iguatu

17 de Janeiro de 2019

Na partida pela terceira rodada do Campeonato Cearense, o Tubarão da Barra protagonizou um grande jogo de futebol e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 1, no confronto contra o Iguatu. Os gols foram marcados por Edson Cariús 2x, Janeudo e Siloé

O jogo

Precisando somar pontos para alcançar melhores posições na competição, o Ferrão tratou logo de buscar o gol no início do jogo. No primeiro minuto de jogo, Edson Cariús recebeu lançamento na cara do gol, chutou com velocidade e o goleiro e Fábio Lima fez a primeira grande defesa da partida.

Aos dez minutos a segunda chegada ao gol adversário. Cariús recebeu dentro da área, cruzou para Enercino, que marcado finalizou para fora. Após criar as melhores oportunidade, o Ferrão abriu o placar. Janeudo tocou rápido para Fernandes que cruzou na área e Cariús marcou um golaço. Na frente do placar, o Tubarão da Barra tinha o controle do jogo e grandes oportunidades. O goleiro Fabio Lima estava inspirado, aos trinta e sete Edson Cariús recebeu cruzamento, chutou no contra-pé e o arqueiro Fábio Lima protagonizou mais uma grande defesa.

No contra-ataque o Ferrão ampliou o placar, Edson Cariús com um toque driblou a marcação adversária, avançou em direção ao gol e quando o goleirão achou que ele fosse finalizar, o artilheiro tocou para o lado e Janeudo marcou o seu primeiro gol na temporada. Após dois minutos de acréscimo, o árbitro encerrou o primeiro tempo de jogo, o placar não sofreu nenhuma alteração. Na frente do marcador, os atletas do Ferroviário saíram sob aplausos da torcida.

Na segunda etapa, a equipe adversária teve um princípio de reação, aos cinco minutos Kanga diminui o placar numa cobrança de pênalti. Não demorou muito para o Ferrão marcar outro gol, Enercino sofreu falta dentro da área e na cobrança de pênalti, Siloé marcou o terceiro gol da noite.

Com o placar favorável, o Ferroviário passou a explorar mais os contra-ataques, num deles, Kleinison recebeu na entrada da área, driblou o adversário e foi derrubado por Albano dentro da área, mais um pênalti para o time coral. Na cobrança, Edson Cariús bateu e marcou o gol, o quarto do Ferroviário. Com o placar ao seu favor, o Ferrão manteve uma postura segura, sem sofrer grandes ameaças e saiu com uma vitória de 4 a 1 no jogo contra o Iguatu.

FICHA TÉCNICA
Ferroviário 4 X 1 Iguatu
Local: PV
Data: 16/01/2019
Horário: 21h30
GOLS:
Ferroviário: Edson Cariús 2x, Janeudo e Siloé
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Afonso, Da Silva e Fernandes; Mazinho, Leanderson (Gleidson), Enercino (Jean) e Janeudo (Klenisson; Siloé e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Lucas Mendes, Edson Cariús e Enercino

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por