Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Edson Cariús desponta na artilharia do Campeonato Cearense

17 de Janeiro de 2019

Com o faro de gol, o ano para Edson Cariús começou como terminou, o artilheiro já marcou cinco gols nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Cearense. Na noite de ontem, o atacante balançou as redes duas vezes, na goleada do Ferroviário sobre o Iguatu, por 4 a 1.

No ano de 2018, Cariús finalizou o ano com 25 gols marcados, tornando-se o terceiro maior artilheiro no País. Uma das metas do ano é ser artilheiro do Campeonato Estadual. Para isso, empenho e trabalho não irão faltar, garante Edson Cariús.

“Muito feliz pelos cinco gols marcados nessas quatros rodadas. É a nossa recuperação na competição, mas eu tenho sim a pretenção e a meta de ser o artilheiro do Campeonato Cearense. Junto com os meus companheiros eu vou buscar isso, trabalhando no dia-a-dia para que eu possa conquistar essa artilharia e também alcançar os objetivos em grupo que é a nossa classificação”, pontuou.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por