Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão goleia o Guarani de Juazeiro, no Romeirão

13 de Janeiro de 2019

Na tarde deste domingo (13), o Ferroviário entrou em campo para enfrentar o Guarani de Juazeiro, no Romeirão. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense. No confronto que era de grande importância, o Tubarão da Barra goleou o Guarani por 4 a 0, os gols foram marcados por Edson Cariús 2x e Enercino 2x.

O jogo foi bem movimentado desde o início, em busca do primeiro resultado positivo, o Ferrão tomou as primeiras ações no jogo. Aos doze minutos, Edson Cariús abriu o placar em cobrança de falta. O Ferrão continuou atacando, Edson Cariús deu passe preciso para Enercino e aos dezenove minutos, o meia ampliou o marcador.

Com o placar favorável, ainda na primeira etapa a equipe coral conseguiu controlar o jogo, neutralizou o adversário e não tomou grandes perigos. Ainda nos acréscimos, o Tubarão da Barra marcou o terceiro. Leanderson invadiu a área e sofreu a falta dentro da área. Na cobrança, Edson Cariús converteu com êxito. Após o terceiro gol, o árbitro encerrou o primeiro tempo.

A etapa complementar seguiu semelhante ao primeiro tempo, mas aos dois minutos Gleibson realizou uma excepcional defesa. Aos vinte e seis minutos, Klenisson invadiu a área, tocou para Enercino fazer o quarto gol. O restante da partida o Ferrão conseguiu manter o controle e o placar, após quatro minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida.

FICHA TÉCNICA
Guarani (J) 0 X 4 Ferroviário
Local: Romeirão
Data: 13/01/2019
Horário: 16 horas
GOLS:
Ferroviário: Edson Cariús 2x e Enercino 2x
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, André Lima, Da Silva e Fernandes; Mazinho, Leanderson (Gleidson), Enercino (Jean) e Janeudo; Klenisson (Emerson Catarina) e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Da Silva e Emerson Catarina

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por