Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário perde para o Guarany de Sobral

10 de Janeiro de 2019

O Ferroviário entrou em campo na noite desta quarta-feira (10) para enfrentar o Guarany de Sobral, pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Na partida onde o Ferroviário pressionou o adversário, criou diversas chances de gol, o resultado positivo não veio. O Ferroviário saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol do adversário, foi contra, marcado pelo lateral-esquerdo Jean e ao final da primeira etapa, Brunão marcou o segundo.

No segundo tempo de jogo, o Ferroviário pressionou o adversário, buscou o gol, mas não obteve sucesso. O resultado do jogo foi 2 a 0 para o Guarasol.

O próximo compromisso do Ferroviário será contra o Guarani de Juazeiro, na segunda rodada do Campeonato Cearense da final, no dia 13 de janeiro, às 16h, no Romeirão.

FICHA TÉCNICA
Guarany de Sobral 2 X 0 Ferroviário
Local: Junco
Data: 09/01/2019
Horário: 21h30
GOLS:
Guarany de Sobral : Gol contra e Brunão

Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Jean; Mazinho, Leanderson, Janeudo (Emerson Catarina) e Enercino (Klenisson); Siloé (Valdeci) e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Lucas Mendes

Foto: Amaral Torquato

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por