Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Na estreia do Estadual, Ferroviário sai derrotado

05 de Janeiro de 2019

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste sábado (05), para enfrentar o Atlético Cearense, na primeira rodada do Campeonato Estadual. A equipe coral saiu derrotada pelo placar de 3 a 2.

O jogo

Em partida bem movimentada, onde ambas as equipes buscaram o gol a todo o momento, o adversário fez 2 a 0, na primeira etapa, com Romulo e Anderson Sobral.

No segundo tempo, o Ferrão partiu em busca do empate, aos dois minutos, Edson Cariús, sofreu o pênalti. Na cobrança, o centroavante coral diminuiu o marcador.

A busca pelo gol seguiu, incisivo no ataque, Siloé marcou um golaço, empatando o jogo. Na reta final do jogo, em escanteio cobrado, André Sobral cabeceou e colocou o Atlético na frente. Ferrão quase chegou novamente ao empate, por duas vezes, Enercino cabeceou na trave.

Mesmo se esforçando, o Ferroviário saiu derrotado, diante do Atlético Cearense, na primeira partida do Campeonato Cearense. O próximo compromisso do Ferroviário será contra o Guarany de Sobral, pela 2ª rodada do Campeonato Cearense, no dia 09 de janeiro, às 21:30, no Junco.

FICHA TÉCNICA
Ferroviário 2 X 3 Atlético Cearense
Local: Presidente Vargas
Data: 05/01/2019
Horário: 16h
GOLS:

Ferroviário : Edson Cariús e Siloé
Atlético Cearense: Romulo e Anderson Sobral 2x
Ferroviário: Gleibson, Gustavo, Afonso, André Lima e Fernandes (Enercino); Mazinho, Robson Simplício (Klenisson), Janeudo (Emerson Catarina) e Jean; Siloé e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Jean

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por