Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão pronto para a estreia com 20 atletas relacionados

04 de Janeiro de 2019

A preparação para a estreia do Campeonato Estadual foi concluída na manhã de hoje, o elenco fez o último treino para o confronto contra o Atlético Cearense. A atividade teve início com um trabalho físico sob o comando do preparador Bruno Araújo e na sequência, o técnico Marcelo Vilar comandou uma atividade recreativa. Para o primeiro jogo oficial da temporada, o treinador coral convocou 20 atletas.

Para o confronto, o Ferroviário terá três baixas. O lateral-direito Lucas Mendes expulso no jogo da final da Taça Fares Lopes, cumpre suspensão. Com incômodo no tendão de aquiles, o volante Leanderson desfalca a equipe. O goleiro Remerson ainda não está regularizado e é o terceiro atleta que não poderá estar entre os relacionados.

Confira a lista de relacionados:

• Goleiros: Gleibson e Marcelo

• Laterais: Gustavo, Jean e Fernandes

• Zagueiros: André Lima, Da Silva e Afonso

• Volantes: Mazinho, Robson Simplício e Gleidson

• Meias: Janeudo, Emerson Catarina, Cairo, Enercino e Valdeci

• Atacantes: Edson Cariús, Siloé, Klenisson, Isaac

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.