Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Bruno Araújo comenta sobre a pré-temporada do Ferroviário

21 de dezembro de 2018

O mês de dezembro tem sido de treinamentos seguidos para o elenco coral. A comissão técnica trabalha arduamente com o propósito de colocar os jogadores em plena forma física e técnica para a estreia do Campeonato Cearense, que tem inicio marcado para o próximo dia 06 de janeiro, com o Atlético Cearense como primeiro adversário.

É de responsabilidade do preparador físico, Bruno Araújo, de trabalhar com os atletas sempre focados nas próximas atuações pelo campeonato. A comissão técnica exige diariamente dos jogadores o esforço para que todos alcancem a forma ideal. Bruno comenta do trabalho que vem sendo realizado e ressalta que a permanência de grande parte do elenco colaborou para o seu trabalho.

“Muito do trabalho que tenho no Ferroviário é facilitado pela manutenção do elenco de 2018. Algumas contratações chegaram, mas graças a Deus os atletas se encontram num nível físico adequado para que até ao início da competição, a gente possa deixar eles em condições de jogo”, comentou.

Cada vez mais perto da estreia na competição local, o elenco coral intensifica os treinamentos físicos e técnicos para apresentar um bom desempenho. Bruno enaltece o esforço dos atletas e comenta sobre a parte fisiologia dos jogadores.

“É um grupo forte, que está bem treinado, passou o ano todo em atividade, tem grandes conquistas, então isso facilita o trabalho. A parte fisiologia do grupo do Ferroviário hoje é satisfatória, isso nos dá respaldo para que no dia 6 de janeiro, início da competição eles venham se encontrar em um nível físico adequado para desempenhar um bom futebol”, finalizou.

Após encerrar os trabalhos da semana o Ferroviário tem jogo-treino marcado para este sábado (22), contra o Safece, às 14:30, no Elzir Cabral. A entrada para acompanhar a partida custa R$ 5,00.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por