Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Segunda edição da Noite do Tubarão de Ouro

12 de dezembro de 2018

Como forma de comemorar as grandes conquistas do Ferroviário em 2018 e apresentar as novidades para 2019, vem aí a 2ª edição do Tubarão de Ouro, que acontecerá nesta quarta-feira, 12/12, às 19h, no Ideal Clube. A festa, que promete ser um grande momento de celebração e de festividade para a torcida coral, fecha o ano de glórias do Tubarão da Barra.

Os torcedores e todo o público presente, terão a oportunidade de relembrar cada momento histórico deste ano vitorioso do Ferroviário e conhecer todas as novidades para 2019, como novos jogadores e o novo uniforme.

O evento tem duração de cinco horas com a apresentação de Ladinne Campi e Rodrigo Vargas. Durante a festividade, teremos show com a dupla Luis Marcelo e Gabriel, retrospectiva do ano coral, show com Lucas Eduardo, apresentação do elenco de 2019 e a entrega do Troféu Tubarão de Ouro para diversos homenageados.

ATRAÇÃO EXTRA
Nesta edição, teremos a exposição das duas taças conquistadas neste ano: Campeão Brasileiro e Campeão da Fares Lopes. Os presentes terão a possibilidade de realizar o registro e sair da festa com a foto oficial impressa.

A FESTA
Com iniciativa da diretoria coral, o Tubarão de Ouro é uma festa que promove a alegria do torcedor, relembra bons momentos vividos no ano e vislumbra o 2019 que está por vir. O preço é acessível (a partir de R$ 30,00) para que todos possam ir ao evento.

O Tubarão de Ouro deste ano promete superar a festa do ano passado.

PROGRAMAÇÃO

o 19h – Início do evento

o 19h10min – Show com Lucas Eduardo

o 19h40min – Apresentação do elenco e desfile do novo uniforme

o 20h – Show com Luis Marcelo e Gabriel

o 20h30min – Exibição da retrospectiva

o 20h45min – Entrega da premiação ao sócio torcedor

o 21h – Entrega dos trofeús Tubarão de Ouro

o 22h – Show com Lucas Eduardo
o 23h – Encerramento

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por