Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

O artilheiro é do Ferrão

07 de dezembro de 2018

Diante do assédio de um clube local ao nosso artilheiro Edson Cariús, feito de forma direta ao jogador, apesar de sabedores que, até o final de 2019, o Ferroviário detém seus direitos federativos, informamos que a diretoria conversou o atleta, que reafirmou estar feliz em vestir a camisa do Ferroviário, atual Campeão Brasileiro da Série D.

Aproveitamos para lembrar que qualquer contato deverá ser mantido com a diretoria do Ferroviário e não diretamente com o atleta, como rege as boas condutas do futebol profissional. Bem como ratificamos que Edson Cariús possui contrato em pleno vigor e com multa rescisória.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.