Ferroviário contrata lateral-esquerdo ex-Remo/PA
04 de dezembro de 2018
O Ferroviário acertou a contratação do lateral-esquerdo Fernandes, de 33 anos. O novo jogador do Tubarão da Barra tem passagem pelo Clube do Remo na última temporada de 2018.
É o primeiro reforço que chega para a lateral-esquerda do time. O atleta reforça a equipe para a temporada de 2019 e se apresenta amanhã com os seus demais companheiros.
Ficha técnica:
• Nome: Micerlanio Fernandes da Silva
• Data de nascimento: 24/04/1985
• Naturalidade: Caaporã (PB)
• Clubes: Remo/PA, Botafogo/PB, Paraná/PR, XV de Piracicaba/SP, Treze/PB, Oeste/SP América/RN, Campinense/PB e São Caetano/SP

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +