Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Leanderson comemora o grande ano pelo Ferrão e projeta 2019

17 de novembro de 2018

Em um ano repleto de conquistas para o Ferroviário, o volante Leanderson foi um dos grandes líderes e destaques do Tubarão da Barra na temporada. Com a terceira passagem pela capital, o capitão comemora o ano vitorioso do Ferroviário.

“Todas as vezes que joguei aqui foi maravilhoso, nesse ano agora de 2018, no Ferroviário foi melhor do que o esperado, com certeza. O objetivo principal sempre foi o acesso, mas depois que passamos do primeiro mata-mata, a gente sabia que a gente tinha totais condições de ser campeão como fomos”, comentou.

Sabendo da responsabilidade na competição local, para o atleta, a Taça Fares Lopes teve sua dificuldade, mas segundo ele o grupo focou no objetivo e conquistou o segundo título no ano.

“Sabíamos que seria uma competição muito difícil, depois da gente ter conquistado um título, a gente sabia que as equipes viriam diferentes para jogar contra o Ferroviário, seria muito complicado, mas outra vez, o grupo que se formou, se centrou, mentalizou e mais uma vez conseguimos um título e a consequente vaga na Copa do Brasil”, pontuou.

Visando o ano de 2019, o jogador comentou sobre os trabalhos que vêm sendo realizados pela diretoria para fazer o Ferroviário ainda mais forte para a próxima temporada.

“Com certeza o pessoal da direção vem fazendo todo o possível para manter a base do nosso grupo, que para mim é de extrema importância para 2019. Lógico que depois dessas conquistas, pode surgir um interesse em um ou outra peça, mas tenho certeza que vai se manter a base e quem chegar vai somar no grupo”, afirmou.

Feliz e adaptado na capital cearense, o gaúcho Leanderson comentou sobre a experiência de morar e jogar no Ferroviário.

“É maravilhoso, em 2006 tive a felicidade da minha filha nascer aqui, isso já é marcante, minha filha é cearense. Depois todas as vezes que estive aqui para trabalho, tive êxito e isso ajuda bastante. Eu e minha família estamos muito felizes de estarmos aqui e esperamos nos manter aqui por muito tempo”, finalizou.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por