Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de falecimento: Ronierbson Gomes e Silva

06 de novembro de 2018

O Ferroviário Atlético Clube lamenta profundamente a morte de Ronierbson Gomes e Silva, ardoroso torcedor do Ferroviário e que, desde 2015, encantava o país interpretando o Tutuba, mascote coral. Roni, como era conhecido, veio a falecer na madrugada desta terça-feira (6), após não resistir à ferimentos decorrente de um acidente de carro ocorrido no último domingo (4).

A Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do clube, inteiramente entristecidos com a fatalidade, prestam as mais sinceras condolências aos familiares, amigos, e total apoio neste doloroso momento.

O agradecimento ao “Roni Tutuba” é eterno, ele que incorporava tão bem nosso mascote, conseguia como ninguém animar o torcedor coral. Com um carisma singular, a alegria logo era notada pelo público dos estádios com sua entrada em campo. Com comemorações características, a bandeirinha de escanteio era a sua parceira de dança quando as redes balançavam com o gol coral. É com essa alegria que toda a família coral lembrará eternamente deste que muito nos orgulhou.

Obrigado, Roni!

O corpo do Roni será velado na sua residência.
Rua Joaquim Pinto, 515 – Alvaro Weyne. O corpo chegará no período da tarde.
O sepultamento será amanhã no Jardim do Éden, ainda sem horário definido.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por