Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão preparado para a final contra o Caucaia

03 de novembro de 2018

A preparação para a grande decisão contra o Caucaia está concluída, na manhã de hoje, o elenco fez o último treino da temporada. A atividade teve início com um trabalho físico sob o comando do preparador Geraldo Lantyer e na sequência, o técnico Marcelo Vilar comandou uma atividade recreativa e encerrou os trabalhos com jogadas ensaiadas. Para a final da Taça Fares Lopes, o treinador coral convocou 21 atletas.

Confira a lista de relacionados:

• Goleiros: Gleibson e Edson
• Laterais: Lucas Mendes, Gustavo e Italo
• Zagueiros: André Lima, Da Silva e Afonso
• Volantes: Leanderson, Mazinho, Erandir, Robson Simplício e Gleidson
• Meias: Diogo Peixoto, Jean, Janeudo e Valdeci
• Atacantes: Edson Cariús, Siloé, Toni Galego e Isac

Entre os selecionados, o atacante Siloé que ficou de fora da última partida após cumprir suspensão automática, o atleta retorna e é uma opção para Marcelo Vilar. Outro jogador que aparece entre os relacionados é o volante Leanderson que também estava suspenso, depois de receber o terceiro cartão amarelo no segundo jogo contra o Horizonte. A única baixa para a partida é o zagueiro Luís Fernando, o atleta com um corte no pé não pode atuar.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.