Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão empata com o Fortaleza pela Copa Seromo sub/20

03 de novembro de 2018

Tarde de grande Clássico das Cores no Elzir Cabral. Os torcedores que compareceram ao estádio viram uma bela partida entre Ferroviário e Fortaleza, pela Copa Seromo sub/20. A partida foi bem equilibrada durante os noventa minutos, a forte equipe treinada pelo técnico Juninho Cearense por vários momentos sobressaiu sobre o time do Fortaleza.

No início do jogo, o Fortaleza abriu o placar, mas aos poucos, o Ferrão foi tomando as principais iniciativas. O atacante Arlonso puxava maior parte das ações ofensivas, o atleta desconsertava a defesa adversária com dribles e chutes ao gol. Até que a pressão do Ferrão resultou em gol, após cruzamento na área, o volante Vitor empatou o jogo e no final, por pouco o Ferrão não saiu vitorioso, Arlonso puxou um rápido contra-ataque,ele finalizou o goleiro espalmou e no rebote o atacante Vila Velha não conseguiu marcar o gol.

Com o resultado, o Ferrão confirmou a classificação para a segunda fase da Copa Seromo.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.