Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Edson Cariús ressalta o foco na final contra o Caucaia

02 de novembro de 2018

Em entrevista concedida, o atacante Edson comentou que espera equilíbrio do time na segunda partida da final da Taça Fares Lopes.

“Temos que ter equilíbrio, sabemos da desvantagem, temos que tirar a diferença dos gols. Não adianta a gente querer resolver da mesma forma que tentamos em alguns jogos, fazer os gols a todo momento, até porque vamos enfrentar uma equipe qualificada, bem difícil de enfrentar, mas temos plenas condições de fazer o resultado”, ressaltou.

O atacante coral fala da importância do título que muitos não dão o devido crédito, mas para ele tem grande significado.

“Temos que colocar na cabeça a grandeza deste título, para muitos, a Fares Lopes não tem tanta expressão, mas se você for analisar é um título que leva a equipe a condição de jogar Copa do Brasil, uma competição nacional, onde entra uma receita para o Clube e para o jogador é importante ser campeão, então domingo temos que entrar determinado, focado para chegar lá e fazer um grande jogo”, comentou.

O artilheiro coral preza respeito pelo adversário, mas fala em honrar a camisa do Ferroviário nesta decisão contra o Caucaia.

“É uma questão de honra para que a gente possa conquistar o nosso objetivo, honrar essa camisa que a gente está vestindo e mostrar que não chegamos nessa final por acaso. Vamos batalhar, entrar focado, determinado, respeitando o nosso adversário que com todos os méritos conseguiu uma vitória sobre a gente, mas tenho certeza que eu e todos os jogadores vamos estar prontos para no domingo fazer um grande jogo”, finalizou.

Neste sábado (3), o grupo realizará mais uma atividade no Elzir Cabral e em seguida segue para a concentração.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.