Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário perde na primeira partida da final da Taça Fares Lopes

01 de novembro de 2018

O Ferroviário entrou em campo na noite desta quarta-feira (31) para enfrentar o Caucaia, pela primeira partida da final da Taça Fares Lopes. Em um jogo de grandes oportunidades, a equipe coral criou diversas chances de gol, mas não conseguiu o êxito e saiu derrotada pelo placar de 1 a 0. O Caucaia marcou o único gol do jogo com Vanderlan, aos 26 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Ferroviário será contra o Caucaia, na segunda partida da final da Taça Fares Lopes, no dia 04 de novembro, às 16h, no PV.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 0 X 1 Caucaia
Local: Arena Castelão
Data: 31/10/2018
Horário: 20h
GOL:

Caucaia: Vanderlan
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Da Silva, André Lima e Italo (Isac); Mazinho, Gleidson, Janeudo e Diogo Peixoto (Jean); Toni Galego (Valdeci) e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartões amarelos: Gleidson e Da Silva

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por