Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário perde, mas está classificado para a final da Taça Fares Lopes

27 de outubro de 2018

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste sábado (27) e encarou o Horizonte, pela segunda partida da semifinal da Taça Fares Lopes. As equipes realizaram um jogo equilibrado, mas o Ferroviário saiu derrotado pelo placar de 3 a 2. Os dois gols do time coral foram pelo artilheiro Edson Cariús. No agregado, o Tubarão da Barra venceu o Horizonte por 4 a 3.

O jogo

O jogo começou bem disputado, mas o Ferrão tratou logo de tomar as primeiras ações ofensivas. Logo aos quinze minutos, Janeudo lançou o centroavante Edson Carius, o atacante coral driblou o zagueiro, passou pelo goleiro e abriu o placar com um lindo gol.

O Tubarão da Barra seguiu com a postura ofensiva, onde o ataque coral conseguiu criar chances com Diogo Peixoto e Siloé, mas por pouco o gol não saiu. O Horizonte chegou ao empate aos vinte e seis com Romarinho e virou o placar aos trinta e dois com Ronda. Antes do fim da primeira etapa, Edson Cariús, aproveitou o desvio de Mazinho e empatou o jogo. Logo em seguida, o árbitro encerrou o primeiro tempo. Na primeira etapa de jogo ainda contou com a expulsão do atacante Siloé.

Na segunda etapa que continuou bem equilibrada, onde ambas as equipes tiveram oportunidades, o Horizonte marcou novamente com Ronda. Com o adversário recuado, o Ferrão seguiu pressionando, conseguiu criar várias oportunidades, mas o goleiro adversário conseguiu se destacar com importantes defesas.

Durante a etapa complementar, o técnico Marcelo Vilar fez uso das três substituições para dar mais movimentação no time. A primeira mudança foi no meio-campo com Valdeci que entrou no lugar de Diogo Peixoto, a segunda foi um atacante por outro, Edson Cariús saiu para dar vaga ao atacante Isac. Próximo do fim do jogo, Italo saiu para a entrada de Jean.

Mesmo pressionando no fim, o Ferroviário não conseguiu alcançar o empate. Após seis minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida. O resultado do jogo foi de 3 x 2 para o Horizonte. No agregado das duas partidas, o Ferroviário venceu o Horizonte pelo placar de 4 a 3 e está classificado para a final da Taça Fares Lopes. Na grande decisão, o Ferrão enfrenta o Caucaia. A raposa da região metropolitana venceu o Iguatu por 4 a 1 na outra semifinal da competição.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 2 X 3 Horizonte
Local: Presidente Vargas
Data: 27/10/2018
Horário: 16h
GOLS:
Ferroviário: Edson Cariús (2x)
Horizonte: Romarinho e Ronda (2x)
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Da Silva, André Lima e Italo (Jean); Mazinho, Leanderson Janeudo e Diogo Peixoto (Valdeci); Siloé e Edson Cariús (Isac)
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Leanderson, André Lima e Valdeci
Cartão vermelho: Siloé

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por