Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Não há inadimplência do Ferroviário junto ao STJD

26 de outubro de 2018

Ferroviário foi denunciado pela procuradoria do STJD por uma suposta falta de pagamento de uma das multas que foram geradas no período de disputa do Campeonato Brasileiro série D.

O clube, quando intimado sobre as denúncias, mais uma vez comprovou os pagamentos, fazendo o STJD reconhecer o equívoco e arquivando os processos que as denúncias da procuradoria geraram. O STJD atesta todos os pagamentos realizados no decorrer da série D, reconhece o equívoco e arquiva os processos que pediam a suspensão do Ferroviário Atlético Clube.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.