Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão conquista importante resultado no jogo de ida da semifinal

25 de outubro de 2018

Retornando aos gramados, o Ferrão teve o difícil desafio de encarar o Horizonte na primeira semifinal da Taça Fares Lopes. Para quem foi até ao estádio Domingão, saiu feliz com o que o Ferrão apresentou em campo. Com gols do zagueiro Da Silva e do lateral-esquerdo, Italo, o Ferroviário venceu o Horizonte por 2 a 0 no estádio Domingão pelo primeiro confronto da semifinal da Taça Fares Lopes.

O jogo

A partida começou e as equipes lutavam por cada espaço, o setor de meio-campo era mais povoado, onde o jogo era concentrado. Aos poucos, o Ferrão começava a apresentar a sua maneira de jogar, o time coral explorava os contra-ataques.

O primeiro ataque do Tubarão foi com o Diogo Peixoto, o meia-atacante deu um belo drible no adversário, mas chutou por cima do gol. Seguindo a pressão, a segunda chance veio com Mazinho, o volante cabeceou por cima do gol.

Aos poucos, o jogo foi ficando sob controle do Ferrão, buscando encontrar os espaços para despontar no placar. Mais uma vez o contra-ataque apareceu, o atacante Toni Galego lançou para Diogo Peixoto, mas o atleta finalizou fraco para o gol do adversário. O primeiro foi encerrado com o time coral melhor em campo, mas o placar foi de 0 a 0.
No segundo tempo a partida seguiu equilibrada, o time coral chegou a criar boas chances, mas o gol não saia. Durante a etapa complementar, o técnico Marcelo Vilar promoveu duas substituições, Toni Galego saiu para dar lugar ao atacante Siloé e o atacante Isac entrou no lugar do meia-atacante Diogo Peixoto. As alterações deram mais ofensividade para o Ferrão e aos trinta e oito o gol saiu. O meia-atacante Janeudo cobrou escanteio, a zaga afastou e o zagueiro Da Silva aproveitou o rebote para estufar as redes e abrir o placar. Aos quarenta e dois, Italo tabelou com Isac, driblou a defesa adversária e marcou um golaço, o segundo da partida.

Minutos depois o jogo foi encerrado e o Ferroviário conseguiu uma grande vitória na primeira partida da semifinal da Taça Fares Lopes. Com o resultado construído, o empate no jogo de volta garante o Ferrão na final da Taça Fares Lopes.

FICHA TÉCNICA
Horizonte 0 X 2 Ferroviário
Local: Estádio Domingão
Data: 24/10/2018
Horário: 20 horas
GOLS:
Ferroviário: Da Silva e Italo
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Da Silva, André Lima e Italo; Mazinho, Leanderson, Janeudo, Diogo Peixoto (Isac); Toni Galego (Siloé) e Edson Cariús

Técnico: Marcelo Vilar

Cartão amarelo: Italo e Gustavo

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por