Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão encerra trabalhos para enfrentar o Horizonte e tem 21 relacionados

23 de outubro de 2018

Período de preparação finalizado, na tarde desta terça-feira (23), o elenco do Ferroviário encerrou os preparativos para a primeira decisão das semifinais da Taça Fares Lopes. A atividade teve início com o aquecimento em uma roda de bobinho, no outro lado, o preparador de goleiros, Valter Bahia trabalhava com os arqueiros. Com a primeira parte encerrada, os jogadores realizaram um trabalho técnico. No Elzir Cabral, sob o comando de Marcelo Vilar, os jogadores realizaram um treino recreativo. O comandante coral deu fim ao trabalho de hoje com jogadas ensaiadas.

Logo após a conclusão dos trabalhos, o treinador coral anunciou a lista de relacionados para o jogo diante do Horizonte. Confira a lista a seguir:

• Goleiros: Gleibson e Edson
• Laterais: Gustavo, Marcelo Bispo e Italo
• Zagueiros: Luís Fernando, Da Silva André Lima e Afonso
• Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício, Emerson Santos e Gleidson
• Meias: Janeudo, Diogo Peixoto e Valdeci
• Atacantes: Isac, Edson Cariús, Toni Galego e Siloé

Com todo o elenco disponível, a unica baixa para partida é o lateral-direito Lucas Mendes, o atleta cumpri suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo na última partida diante do Caucaia. O elenco coral incia o regime de concentração para o duelo decisivo contra o Horizonte.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por