Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jogando no Elzir Cabral, o Ferrão vence o jogo-treino

20 de outubro de 2018

Na tarde deste sábado (20), o elenco do Ferroviário, sob o comando do técnico Marcelo Vilar, realizou um jogo-treino contra a equipe do projeto Boa Direção, no Estádio Elzir Cabral. O Ferroviário venceu pelo placar de 3 a 0.

O técnico coral começou o jogo com: Gleibson; Gustavo, Da Silva, André Lima e Italo; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Diogo Peixoto; Toni Galego e Edson Cariús. O Ferroviário marcou o primeiro gol logo no início com Diogo Peixto, minutos depois o atacante Edson Cariús ampliou o placar que seria da primeira etapa.

Para o segundo tempo, Marcelo Vilar promoveu diversas mudanças. Na primeira chegada ofensiva, o Ferrão marcou o terceiro gol. A bola foi levantada na área e o zagueiro Afonso balançou as redes. O Ferroviário seguiu atacando, mas não conseguiu marcar mais nenhum gol. A partida foi encerrada com o placar de 3 a 0 para o Ferrão.

O domingo será de repouso para os atletas, que retornam aos treinamentos, na segunda-feira, focado na semifinal da Taça Fares Lopes.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.