
Jogando no Elzir Cabral, o Ferrão vence o jogo-treino
20 de outubro de 2018

Na tarde deste sábado (20), o elenco do Ferroviário, sob o comando do técnico Marcelo Vilar, realizou um jogo-treino contra a equipe do projeto Boa Direção, no Estádio Elzir Cabral. O Ferroviário venceu pelo placar de 3 a 0.
O técnico coral começou o jogo com: Gleibson; Gustavo, Da Silva, André Lima e Italo; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Diogo Peixoto; Toni Galego e Edson Cariús. O Ferroviário marcou o primeiro gol logo no início com Diogo Peixto, minutos depois o atacante Edson Cariús ampliou o placar que seria da primeira etapa.
Para o segundo tempo, Marcelo Vilar promoveu diversas mudanças. Na primeira chegada ofensiva, o Ferrão marcou o terceiro gol. A bola foi levantada na área e o zagueiro Afonso balançou as redes. O Ferroviário seguiu atacando, mas não conseguiu marcar mais nenhum gol. A partida foi encerrada com o placar de 3 a 0 para o Ferrão.
O domingo será de repouso para os atletas, que retornam aos treinamentos, na segunda-feira, focado na semifinal da Taça Fares Lopes.
Foto: Ronaldo Oliveira

Mais do Ferroviário


Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +
Mudança na data do jogo entre Ferroviário e Sousa/PB
Leia mais +
NOTA OFICIAL – REPRESENTAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM
Leia mais +