Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento do técnico Argeu dos Santos

11 de outubro de 2018

O Ferroviário Atlético Clube lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta e técnico Argeu dos Santos. Com toda uma vida dedicada ao futebol, Argeu foi um dos maiores zagueiros do futebol cearense e teve grande destaque como técnico no futebol local, com duas passagens pelo Ferroviário, a primeira foi como jogador em 1993 e em 1998 e 2002 como técnico da equipe coral.

Por problemas decorrentes de uma hérnia de disco, anormalidade na próstata e uma ferida na perna, Argeu se afastou do futebol entre 2014 e 2015. O ex-atleta e técnico tinha 63 anos e faleceu em decorrência do câncer de próstata, que lutava há alguns anos.

Argeu dos Santos está sendo velado na manhã desta quinta-feira, no Ginásio Joaquim Domingos Neto, do Horizonte Futebol Clube. O enterro será no Cemitério Municipal de Horizonte. Sensibilizado com o fato, o clube coral expressa suas sinceras condolências a toda a família.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.