Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Reapresentação do elenco e vitória no jogo-treino

09 de outubro de 2018

O dia foi de reapresentação para o elenco coral. No turno da manhã, os atletas realizaram um trabalho de musculação na academia do clube, com a supervisão do preparador físico Geraldo Lantyer.

O período da tarde foi de jogo-treino contra o time do Calouros do Ar, para os jogadores que não atuaram ou que estiveram em campo em menos de quarenta e cinco minutos. Sob o comando do técnico Marcelo Vilar, o time entrou em campo com: Edson; Gustavo, Erandir, Tulio e Marcelo Bispo; Emerson Santos, Gleidson, Robson Simplício e Vilson; Kel Baiano e Isac. No intervalo e durante o segundo tempo, Vilar realizou algumas alterações. O Tubarão da Barra venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Isac e Rafael Guedes.

O Ferrão já está classificado para a semifinal da Taça Fares Lopes e tem a programação de trabalhos definida pela comissão. O Ferroviário aguarda definição do seu adversário na semifinal.

Confira a programação de treinos da semana:

Quarta-feira(10): MANHÃ LIVRE / Treino – 15:30
Quinta-feira (11): Treino 08:00 / TARDE LIVRE
Sexta-feira (12): Treino 08:00 / TARDE LIVRE

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por