Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

André Lima não espera jogo fácil contra o Caucaia

04 de outubro de 2018

O zagueiro André Lima é titular absoluto da posição, o atleta vive o bom momento com o manto do Ferrão desde a sua chegada. Em meio a preparação para o duelo contra o Caucaia, o jogador comentou sobre o próximo confronto que é decisivo.

“A equipe do Caucaia está liderando a competição não é a toa, tem méritos. Conhecemos alguns jogadores, por já ter jogado contra, temos amigos lá, conhecemos o estilo do treinador deles, sabemos que não teremos vida fácil. O professor Marcelo tem passado informações sobre o time deles, para que a gente não venha ser surpreendido”, comentou.

O zagueiro coral admite que a equipe teve alguns erros nessa primeira fase da Taça Fares Lopes, mas afirma que na próxima fase isso não pode voltar acontecer para que o objetivo seja alcançado.

“Temos que continuar com a mesma pegada, mas melhorando ainda mais, não podemos vacilar da forma que vacilamos nessa primeira fase. Sabemos que o campeonato é bastante disputado, os números mostram isso, todo mundo muito colado. Vamos dar de tudo, ninguém tem vida fácil, temos que saber do nosso dever para a gente conquistar mais esse objetivo”, afirmou.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por