Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar comenta a vitória fora de casa

01 de outubro de 2018

É de grande importância numa competição de tiro curto, somar o máximo de pontos possível. Neste último domingo (30), o Ferroviário foi cirúrgico e somou 3 pontos determinantes na Taça Fares Lopes. Jogando no Estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Ferrão teve boas chances de balançar as redes, mas foi com um gol contra que a vitória veio.

Após o triunfo, Marcelo Vilar concedeu entrevista coletiva, o técnico avaliou e elogiou a atuação do elenco coral fora dos seus domínios. O treinador coral admitiu que o time precisou sair da sua característica, diante a situação do jogo. Para ele, o time soube se comportar para conquistar o resultado positivo.

“Importante e difícil, como a gente esperava. O time do Pacajus está fazendo uma belíssima campanha não é por acaso. Realmente eles têm um bom time e dentro da casa deles eu sabia que seria difícil. O campo também fez com que a gente mudasse a característica do time, o nosso time não joga como jogou. Foi um jogo de muito contato, um jogo de primeira e segunda bola. Eu parabenizo os atletas do Ferroviário porque se entregaram e se comprometeram, pois só assim a vitória viria”, comentou.

O dia é de folga para o elenco coral que retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira, para dar início aos treinos visando o jogo contra o Caucaia.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.