Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Leanderson afirma que o time vai buscar o resultado positivo

28 de setembro de 2018

O Ferrão encara o Pacajus no próximo domingo (30), às 15h30, no João Ronaldo. O Tubarão da Barra soma sete pontos e é o terceiro colocado, o próximo adversário é o vice-líder, com oito pontos. O volante Leanderson fala da evolução da equipe na última partida e sobre o próximo confronto decisivo.

“Sabemos que é um confronto direto, na realidade não só o nosso jogo, mas toda a rodada, tudo bem embolando e todos com chances. Viemos de três partidas sem o resultado positivo, falando do jogo contra o Floresta, o time teve uma evolução, fomos melhores em campo, mas futebol é assim e nem sempre o melhor dentro de campo acaba vencendo. A equipe tem consciência do que tem que fazer pra esse jogo de domingo para conseguir o resultado positivo”, comentou.

Na última partida, Edson Cariús e Siloé retornaram e agregaram ainda mais para o Ferroviário frente ao Floresta. Leanderson comemora a volta dos companheiros e fala da importância da dupla de ataque.

“O retorno do Siloé e do Edson com certeza é de muita valia no grupo. Quanto mais gente à disposição do professor para ele poder escolher, é sempre melhor, dentro da partida eles mostraram que são jogadores importantes para a gente, foram bem na partida. Esperamos que todo o elenco esteja apto para atuar, para o professor ter várias opções e que bote a melhor equipe para a gente conseguir o resultado positivo”, destacou.

O jogo entre Ferroviário e Pacajus será o último da rodada. O capitão do Ferrão comentou sobre este fato e afirmou que independente de qualquer coisa, o time vai buscar o resultado positivo.

“Saber de toda rodada depois com certeza é positivo, mas isso não quer dizer que vai influenciar na nossa partida, porque a gente já sabe mais ou menos o que temos que fazer. Sabemos que temos que vencer independente de qualquer resultado, mas vamos estar mais centrados e sabendo da pontuação de todo mundo. Com certeza no nosso jogo vamos dar o melhor para sair com os três pontos, independente das outras equipes. Vamos pensar na gente porque tenho certeza que vamos nos classificar”, finalizou.

O Ferrão treina na manhã deste sábado finalizando a preparação para o jogo decisivo contra o Pacajus.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por