Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diogo Peixoto afirma que o objetivo é buscar o resultado positivo

26 de setembro de 2018

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (26), o meia-atacante Diogo Peixoto comentou sobre as dificuldades que o Ferroviário vem enfrentando na Taça Fares Lopes.

“É uma competição difícil, não tivemos o resultado que esperávamos, buscamos a vitória, mas sabíamos que o adversário era qualificado. Faltou um pouco de calma gente, a ansiedade as vezes atrapalha um pouco. Agora o foco é no jogo de domingo, é ter calma e fazer o que o professor vem pedindo, comentou”.

Diogo Peixoto foi um dos grandes destaques do Ferrão no último jogo com um gol e uma assistência, o meia prega respeito ao Pacajus, mas afirma que o objetivo é buscar o resultado positivo.

“Sabemos que vamos enfrentar um oponente qualificado, não vai ser um jogo fácil, será uma partida difícil, é uma boa equipe, já foi líder do campeonato, mas agora chegou a hora e que cada um dê o seu melhor, se Deus quiser vamos chegar no domingo e conseguir um resultado positivo”, finalizou.

O elenco coral segue treinando na tarde desta quarta-feira, no Elzir Cabral, sob o comando do técnico Marcelo Vilar.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por