Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Geraldo Lantyer é o novo preparador físico do Ferroviário

19 de setembro de 2018

Com o propósito de fazer o Ferroviário cada vez mais forte, a diretoria anuncia a chegada do novo preparador físico fortalecendo ainda mais a comissão técnica. O atual preparador físico Aluisio Camelo que tem formação e grande experiência na fisioterapia será integrado ao departamento médico como o fisioterapeuta do Clube. O profissional terá como grande objetivo de previnir e recuperar os atletas de lesões. 

Geraldo Lantyer é o profissional que integrará a comissão técnica e será responsável pela preparação física do elenco coral. Lantyer esteve na comissão técnica do Fluminense de Feira, nos últimos 3 anos. Na temporada atual, o preparador físico esteve na frente da parte física do Atlético de Alagoinhas, atual Campeão Baiano – 2ª Divisão.

Confira a ficha técnica do novo membro da comissão técnica:

Nome completo: Geraldo Horácio Lantyer Azevedo
Nascimento: 24/02/1964
Naturalidade: Alagoinhas/BA
Clubes: Fluminense de feira/BA, Treze/PB, CSA/AL, Coruripe/AL, Bahia, Vitória/BA, Vitória da Conquista/BA , Itabaina/SE

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por