Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Siloé ressalta trabalhos da semana e diz estar focado no Iguatu

13 de setembro de 2018

Focado na partida contra o Iguatu, o Tubarão da Barra segue forte na preparação visando o próximo confronto. Antes do treino desta tarde, Siloé concedeu entrevista coletiva. O atleta reconheceu o resultado adverso, mas acredita na melhora da equipe.

“Viemos de um resultado que não esperávamos, reconhecemos que pecamos. Estamos tendo uma semana para trabalhar, devemos focar nos erros para melhorar e no domingo fazermos um grande jogo”, comentou.

Siloé destaca a semana de trabalhos com foco total no Iguatu e acredita que a equipe vai conseguir desempenhar um bom futebol no próximo domingo.

“Vamos pensar em um jogo de cada vez, eu acho que no campeonato curto, temos que vencer. Nos dois primeiros jogos, realizamos duas grandes partidas, na terceira partida tivemos uma noite infeliz onde nada deu muito certo, mas agora vamos focar no Iguatu, estamos centrado nisso, trabalhando forte para que no próximo domingo a gente não venha pecar como aconteceu no último confronto”, finalizou.

O Tubarão realiza mais um treino comandado pelo técnico Marcelo Vilar na tarde desta sexta-feira, no Elzir Cabral.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por