Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Dois períodos de treino e retorno de Janeudo

12 de setembro de 2018

Esta quarta-feira foi de treino em dois períodos. No turno da manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico, com o comando do preparador Aluisio Camilo. No período da tarde, Marcelo Vilar comandou um treino técnico e posse de bola em campo reduzido.

A equipe repousa na manhã desta quinta-feira e retorna aos treinamentos no período da tarde, onde o técnico coral começará o esboço do time que pretende na próxima partida.

A novidade do dia, foi o retorno do meia-atacante Janeudo. Que após ficar de fora das últimas três partidas, recuperou da lesão no joelho, fez o trabalho físico pela manhã e treinou com bola com os seus demais companheiros. O técnico Marcelo Vilar, poderá contar com o meia para a partida contra o Iguatu.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por