Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário pronto para encarar o Horizonte com 22 atletas relacionados

09 de setembro de 2018

O Ferroviário finalizou na manhã de hoje a sua preparação para o próximo confronto da Taça Fares Lopes, diante do Horizonte, amanhã, às 20h, no estádio Presidente Vargas.

Marcelo Vilar comandou uma atividade recreativa encerrando os trabalhos da semana. Logo após o treino, o técnico coral anunciou a lista de relacionados para o jogo.

Os atletas terão o dia livre e devem comparecer na sede do Clube às 18h para dar início ao regime de concentração.

São 22 atletas relacionados para a partida da terceira rodada. Entre os relacionados, o zagueiro Da Silva aparece pela primeira vez na lista após ser regularizado na última segunda-feira.

Marcelo não poderá contar com dois atletas para esse jogo: o meia-atacante Janeudo em fase final de recuperação, segue como desfalque. A outra ausência é o atacante Edson Cariús que foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa.

Confira a lista de relacionados:

• Goleiros: Gleibson e Edson
• Laterais: Lucas Mendes, Gustavo, Italo e Marcelo Bispo
• Zagueiros: André Lima, Luís Fernando, Erandir, Da Silva e Afonso
• Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson
• Meias: Diogo Peixoto, Cairo, Jean e Valdeci
• Atacantes: Siloé, Toni Galego e Rafael Guedes

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.